Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

O cúmulo da incompetência dos Gestores Públicos

O grande problema da administração pública é exatamente pela falta de gerenciamento de forma adequada por parte dos gestores. A lei de responsabilidade fiscal é desrespeitada sem nenhum escrúpulo pela maioria dos gestores públicos, que reclamam da falta de recursos, queda de receita etc. para justificar a inoperância dos serviços públicos, principalmente os ligados a educação e a saúde.

O problema não é falta de recursos e sim falta de gerenciamento. Existem funcionários nos estados e municípios que são pagos com recursos públicos e  não trabalham em lugar algum. A exemplo do Ex-Prefeito de Campo Redondo que é funcionário público estadual e municipal e recebe salários dos dois vínculos sem dá expediente em lugar algum, caracterizando assim, desviou de função ou simplesmente, conta com a conivência de gestores públicos que permitem que esse tipo de prática imoral na administração pública continue acontecendo. Penalizando os funcionários que de fato trabalham e principalmente o cidadão que paga seus impostos e os recursos não são aplicados de forma correta.

Quantos "Carlinhos" não existem por aí ganhando dinheiro público sem prestar nenhum serviço ao cidadão????  Não suportamos mais gestores irresponsáveis que não tem lisura no gerenciamento dos recursos públicos - cabe ao cidadão fiscalizar e denunciar ao Ministério Público para que haja pelo menos fiscalização nas folhas de pagamentos por esse Brasil a fora.